top of page

Astrologia está além de previsões e leituras de mapas natais!

Desde criança eu sempre gostei de escrever!

E eu prorrogava o lançamento de um blog...(rs que coisa)! Mas como tudo vem no tempo certo...

hoje me sinto muito mais preparada, e pronta para me expressar!


A Astrologia pulsa dentro de mim de uma maneira tão viva... quase incontrolável - eu diria! São vários acessos cósmicos todos os dias, e entendimentos que eu sei que estão disponíveis para todo mundo... mas que as vezes, só de serem compartilhados, já ajuda, não é mesmo?


Sabe, a astrologia pode ser simples!

Ela é simples!


A gente pode aprender astrologia com a natureza, com as situações de nossas vidas, com as pessoas que cruzam nossos caminhos, observando a dança cósmica das coisas, da Vida, do Universo que atua em nós a todo instante: o Céu, a Terra, a natureza e todos os seus mistérios...quanto sentido existe em tudo, nessa conexão mágica que é um simples respirar!


Quando vejo a Astrologia sendo reduzida a piadas que enquadram, eu vejo a humanidade se encruando, e se revelando em seu próprio desafio de evolução.


Se soubéssemos o quanto criticar as energias de escorpião, áries, peixes, virgem entre outras, revela o quanto a nossa humanidade está manca! O quanto essa crítica desfavorece a nossa própria capacidade de integrar e equilibrar essas energias de forma amorosa em nossas vidas!

Energias tão necessárias e importantes para a nossa evolução...


Se pudéssemos ver que a astrologia é muito mais do que leituras de mapas natais, muito mais que previsões... como estaríamos em outro lugar de compreensão de nossa existência!


Fico triste, porque a humanidade precisa conhecer os verdadeiro sentido de se conhecer e estudar o céu! Afinal de contas, não estamos desconectados ou separados dele! Rs - mas isso é conversa para outro post! Por enquanto eu deixo a física quântica tomar seu rumo..

Em breve chegaremos lá!


Precisamos primeiro partir desse princípio:


Olhamos para céu e identificamos planetas, estrelas, nebulosas e buracos negros, para olharmos para dentro e reconhecermos as semelhanças!


Eu não poderia começar escrevendo neste blog falando de outra coisa! kkk


Vamos do começo!


Construindo conhecimentos e reflexões juntos!


Então antes de mais nada:

Sejam mais que Bem Vinda(o) ao Blog de Astrologia e Autoconhecimento!


Nos veremos muito por aqui! E estou feliz que está aqui! :)


Aqui, escreverei sobre os signos, os planetas, as movimentações do céu, sobre astrologia de uma maneira geral, temas diversos, será delicioso!


Por isso, não deixe de se inscrever no canal para receber as notificações dos textos novos!


Beijos cósmicos corações pulsantes!


Com amor,


Rafa Cósmica




112 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page