top of page

Vênus em movimento direto em Gêmeos


O planeta do amor, arte, beleza, do senso de merecimento e nossos valores volta a brilhar mais forte no céu hoje, retornando ao seu movimento direto depois de 45 dias retrograda na energia de gêmeos, e quem não sentiu essa retrogradação?


Vênus é um planeta pessoal e por estar muito próximo da terra sentimos as suas movimentações com muita mais força, retrogrado nos faz revisar, refletir, resgatar

e nesse período resgatamos e integramos muitas questões como forma de nos alinharmos cada vez mais em nossa missão aqui.


Esse período nos fez refletir como andam as nossas trocas, o nosso prazer na vida ,o nosso poder de escuta e principalmente da adaptação, e reavaliar tudo isso diante das circunstâncias atuais foi ainda mais desafiador , olhamos não apenas para as relações com o outro, mas principalmente com o todo, e se tem algo que estamos aprendendo muito nesse ano e nos adaptar e reinventar.


Resgatamos dons do passado dessa ou de outras vidas que ficaram perdidos em nossa jornada ,mas que se integram nesse momento trazendo ainda mais sentido na caminhada que agora re-iniciamos, mais fortes e alinhados.


Desconheço uma alma que nesse período não tenha repensado sobre seus valores não só o financeiro, mas valores pessoais , repensado sobre o casamento, a parceria, os projetos, as relações , mas principalmente a relação consigo mesmo, o auto amor, nos fazendo sair do lugar das aparências para valorizar algo muito mais profundo e ainda mais belo que é a nossa essência. Quanto aprendizado!


Agora em movimento direto, tudo o que ficou interno e passando por revisão se torna mais claro, e possuímos a sabedoria necessária para continuar a dar nossos passos, observe hoje o que vier para você, insights, pessoas, as sincronias pois o universo vai se comunicar de forma mais fluida e simples de ser compreendida e conforme os dias forem passando isso se tornara ainda mais forte, a conexão com o nosso coração se intensificara.


O nosso senso de dar amor e se sentir amado retorna fortalecido depois dessa reavaliação, compreendendo que o amor é uma via de mão dupla e que pode ser expressado de várias outras formas.


Tudo o que acontece no céu na verdade reflete o que há dentro de nós, e em um momento delicado como esse o céu nos encoraja a enxergar a beleza que há na vida e em tudo o que é, na simplicidade do dia a dia.


Afinal de contas o merecimento ensinado por Vênus só pode ser compreendido em totalidade quando aprendemos a valorizar aquilo que já temos e compreender que isso na maioria das vezes, já é muito.




Texto criado pela Lu Rocha.


A Lu é geminiana , astróloga, reikiana e intuitive healer. Atualmente mora na Austrália, atendendo online utilizando chás, reiki, óleos essenciais e cristais na harmonização dos elementos no mapa Contatos em instagram.com/dosesdouniverso ou pelo

telefone +61 0414 905 205

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page